Desistência da Compra

De acordo com a legislação vigente, o cliente tem até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no endereço informado na compra, para desistir dos pedidos efetuados junto a loja virtual. A desistência deverá ser feita por meio de nossa central de atendimento ou pelo e-mail  falecomagente@amohaoma.com.br
Efetuada a desistência, o cliente será ressarcido do valor da mercadoria. É importante frisar que a mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, a qual não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal.
Por se tratar de venda de alimentos perecíveis, eles deverão ser mantidos em temperatura adequada até a retirada pelo portador da Transportadora ou ainda na postagem em uma agência dos correios.

Para a desistência da compra efetuada por meio da loja virtual, solicitamos o envio dos dados descritos abaixo pelo e-mail  falecomagente@amohaoma.com.br

Dados a serem preenchidos:

DADOS PARA E-MAIL DE DESISTÊNCIA:
Nome / Endereço / Cidade / Estado / E-mail / N° do pedido / N° da nota fiscal / Nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / Motivo da desistência.
O pedido de estorno ou a devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência da compra, será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis da efetiva devolução do(s) produto(s), desde que sem avarias e com a sua embalagem original.

Troca

O cliente poderá trocar a mercadoria no prazo de até 07 (sete) dias contados da data de recebimento das mercadorias, desde que o pedido esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.

• A Haoma investe muito em pesquisas, estudos e testes para produção de seus produtos, priorizando sempre a qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução.
• Ao efetuar o processo de troca/devolução você deverá no verso da nota fiscal a ser trocada/devolvida, informar o motivo da troca/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
• Produtos adquiridos pelo site da Haoma não poderão ser trocados ou devolvidos em lojas físicas.

Troca de produto

• Na hipótese de constatação de algum produto não se encontrar em perfeito estado, o cliente terá a opção de troca deste(s) produto(s). Para isso, o cliente deve entrar em contato pelo e-mail trocadeproduto@amohaoma.com.br em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento, e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
• Quando a encomenda for recebida de volta em nosso Centro de Distribuição, a Haoma adotará as providências e um novo produto será enviado ao cliente, ou os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra, caso essa seja sua opção.
• Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou maior, efetuando o pagamento da diferença. Ou pela restituição total do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Importante:

• O produto não poderá ter indícios de uso e deve estar em perfeitas condições.
• Os produtos deverão estar acondicionados em suas embalagens originais, da mesma forma como foram entregues.
• Ao efetuar o processo de devolução você deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução e a data da devolução.
• Os produtos a serem trocados, independente do motivo, só poderão ter sido comprados no nosso site www.amohaoma.com.br . Para efetuar essa troca, é extremamente obrigatório a apresentação da nota fiscal.
• Os produtos da Haoma adquiridos em pontos de venda não são de responsabilidade nossa. Se seu produto apresentar algum defeito ou você desejar fazer a troca, é só ir na loja em que comprou o produto para averiguar a possibilidade de troca.
• A Haoma não se responsabiliza por produtos comprados com terceiros. Nossos produtos devem ser mantidos e acondicionados em locais específicos e não conseguimos garantir essa realidade para produtos vendidos por terceiros.
• Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou a um cupom de desconto, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.
• A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e a conferência do nosso setor de qualidade do(s) produtos(s) enviado pelo cliente.

Endereço e Frete

• Em casos de ações em que haja a disponibilidade de FRETE GRÁTIS, tal opção deve ser selecionada pelo cliente no ato da compra. Em caso da seleção equívoca por opção de frete pago. O mesmo não poderá ser reembolsado pela Haoma. Uma vez que houve a escolha por parte do comprador.
Para fazer a devolução do produto, você deve entrar em contato conosco pelo e-mail  falecomagente@amohaoma.com.br e solicitar os próximos passos.
• Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto em caso de troca por arrependimento ou desistência após o prazo de até 7 dias. Não reembolsaremos esse frete.
• Em caso de devolução por defeitos/danos, o frete será custeado pela Haoma.

Atenção:

É válido ressaltar que o cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
• A embalagem do produto estiver violada;
• O pedido esteja em desacordo com o solicitado no e-commerce.
• A Haoma não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.