FAQ HAOMA
● Todos os chocolates são sem adição de açúcares?
Sim! Todos os nossos produtos são sem adição de açúcares!
● Os chocolates contêm glúten?
Oferecemos diversas opções sem glúten, ideais para pessoas com sensibilidade ao glúten ou que optam por evitá-lo na alimentação. Você pode consultar essas versões aqui: Sem Glúten – Haoma
● Quais chocolates são veganos?
Disponibilizamos opções veganas, livres de qualquer ingrediente de origem animal. Confira os produtos disponíveis aqui: Veganos – Haoma
● Os produtos são indicados para pessoas com diabetes?
Nossos chocolates são sem adição de açúcares e são adoçados com ingredientes
selecionados. Ainda assim, recomendamos que qualquer inclusão alimentar seja feita com acompanhamento profissional. As informações nutricionais de cada produto estão disponíveis no nosso site.
● O que significa o selo de gordura saturada na embalagem?
Com a nova regra da ANVISA, é comum que chocolates tragam o selo de “alto em gorduras saturadas”. Isso se deve ao próprio cacau, cuja amêndoa é rica em gordura, especialmente a manteiga de cacau. Chocolates com maior teor de cacau e menos aditivos apresentam mais gordura saturada, mas isso não significa que sejam prejudiciais. A gordura do cacau é de origem vegetal e pode ter efeitos benéficos, segundo estudos da USP. Além disso, o selo considera uma porção de 100g, maior do que a consumida normalmente.
● Os chocolates contêm proteína do leite?
Alguns dos nossos produtos podem conter traços ou derivados do leite zero lactose. Para pessoas com alergia à proteína do leite ou que seguem uma dieta estritamente livre de lácteos, recomendamos nossas opções veganas, totalmente livres de ingredientes de origem animal. Veja todas aqui: Veganos – Haoma
● Muitas marcas usam essência de cacau. O que diferencia a Haoma nesse ponto?
Na Haoma, utilizamos cacau de origem com rastreabilidade, do fruto à barra. Valorizamos cada etapa do processo para preservar o sabor autêntico e toda a complexidade sensorial do cacau, sem recorrer a aromatizantes.
● Como armazenar os chocolates corretamente?
Os chocolates Haoma devem ser mantidos em local seco, fresco e inodoro. A temperatura ideal de armazenamento é entre 20 °C e 25 °C. Não é recomendado refrigerar, pois a umidade pode alterar a textura e o sabor.
● Qual é a validade dos produtos?
A validade varia de acordo com o tipo de chocolate e sua composição. Após aberto, recomendamos sempre manter a embalagem bem fechada e armazenada em local adequado.
● Quais formas de pagamento são aceitas pela Haoma?
Você pode finalizar a sua compra com as seguintes formas de pagamento: Pix, cartão de crédito e cartão de débito.
● Como aplicar meu cupom de desconto na hora da compra?
No checkout, antes de finalizar a compra, é só inserir seu código no campo “cupom de desconto”. O desconto é aplicado automaticamente no valor total.
● Meu pagamento não foi aprovado. O que devo fazer?
Temos um sistema antifraude que por segurança pode ter bloqueado o seu pagamento. Recomendamos tentar novamente ou usar outro método de pagamento. Para suporte, a nossa central de atendimento está disponível no WhatsApp: +55 37 9 9866-6447.
● Posso alterar ou cancelar um pedido após a finalização da compra?
Após a finalização, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo WhatsApp +55 37 9 9866-6447 para te orientarmos sobre como prosseguir com a alteração ou cancelamento do seu pedido.
● Por que meu pedido foi cancelado e o que posso fazer?
O pedido pode ter sido cancelado por falha no pagamento ou inconsistência nos dados. Para mais informações e orientações, entre em contato pelo WhatsApp: +55 37 9 9866-6447.
● A Haoma realiza entregas em todo o Brasil?
Enviamos sim! Você pode comprar seus chocolates diretamente pelo nosso site:
amohaoma.com.br.
● Quando vou receber o meu pedido?
Todos os pedidos são processados em até 2 dias úteis* (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pagamento/emissão da NF. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado, que é quando o prazo de entrega da transportadora se inicia. *Durante os períodos de lançamento esse prazo pode ser ampliado.
● Posso alterar o endereço de entrega?
Antes de finalizar a compra, é possível ajustar o endereço no checkout. Após a finalização, entre em contato o quanto antes pelo WhatsApp: +55 37 9 9866-6447 para verificar a possibilidade de alteração.
● Como funciona o frete?
O valor do frete é calculado automaticamente no checkout, de acordo com o endereço de entrega. Em compras acima de R$399,00, você ganha frete grátis.